terça-feira, setembro 15

Aqui na Terra, na estrada

era tão simples. eu ao volante de uma "pão-de-forma". na bagagem estantes com Aqui na Terra, do Miguel Carvalho. e um punhado de amigos. claro. depois, era só arrancar Portugal fora... e seria este o meu novo trabalho. a levar todos os livros às pessoas.
se souberem de uma vaga avisem :)
enquanto o sonho não se torna realidade, fica a agenda para os próximos dias. anotem aí s.f.f.

18 de Setembro - Guimarães - Associação Convívio, 21:30. Largo da Misericórdia. Com Esser Jorge, Carlos Mesquita e DJ Mike
19 de Setembro - Viana do Castelo - ATL Descansa a Sacola, 16:00. Rua General Luís do Rego, 215. Com João Ogando.
23 de Setembro - Chaves - Sr. Pastel Café. 21:30. Rua do Sol.
imagem: Google

10 Comments:

adevidacomedia said...

És tão linda! E tão lindos, os pãezinhos de forma com rodinhas!

Dalaila said...

Estou ansiosa por vos receber cá!
E amo esses carros!
Vamos eu também quero ir por essa estrada

Funes, o memorioso said...

Bem, o tal "pão-de-forma" é o único veículo à face da terra de que eu gostaria de possuir um exemplar. Mas não nos equivoquemos e não julguemos que a minha afirmação anterior envolve qualquer pedido de tréguas. Eu nunca me proporia fazer no meu exemplar a agenda proposta. Farol de Montedor, farol de Leça, farol da Barra, farol do cabo Mondego, farol do Penedo da Saudade... seria o meu percurso.

Anónimo said...

Então Guimarães é a próxima paragem? muito bem :)

Lina Faria said...

Pães de forma, não havia relacionado os designs ainda. Ótima lembrança. Não conhecia também seu blog. Adorei e virei sempre!

Anónimo said...

Adorei a foto!!!

Anónimo said...

Adorei a foto!!!

C

Zaclis Veiga said...

Se conseguir o emprego eu me candidato a co-piloto.
Queria taaaaaaaaaaanto estar aí.
Beijos

mfc said...

Ái que me apetecia tanto!

Marta said...

então venha daí, Manuel :)