quinta-feira, setembro 3

Um chá em 6 passos


Ando aqui às voltas. E estou mesmo a precisar de um. É sempre hora de tomar um chá, mas quando se fica a trabalhar noite adentro é preciso um chá especial. Deixo-vos com a receita tal e qual está escrita no pacote de um dos meus chás favoritos. E deixo também a lata das bolachas!


1. Put the kettle on to boil.

2. Warm your favourite teapot.

3. Add one tablespoon of tea for each person.

4. Pour in boiling water, allow to brew for ten minutes, and remember:

If it were easy, everyone wold be doing it. Just pretend you don`t know how hard it is. Hold your ideas up to the light. Make a date to do something you`re scared of doing. Admire wildflowers. Sit under the stars or on the edge of the ocean. Spend time with someone who believes in you. Or with someone you believe in. Make a list of everything you would do if you were guaranteed success. Walk under old trees. Take "can`t" out of your vocabulary. Risks are worth taking. Mistakes are worth making. Take a deep breath. Plant a seed. It will grow.


5. Stir and pour.

6. Drink.

3 Comments:

Anónimo said...

Eu tenho um da mesma "marca" do primeiro que mostras. Chama-se "Happiness Tea" e tem as seguintes instruções:
1. Ponha a chaleira ao lume.
2. Aqueça o seu bule favorito.
3. Deite uma colher de chá por cada pessoa.
4. Deite água a ferver e deixe abrir por 10 minutos enquanto faz uma ou mais das seguintes coisas: atire-se para o sofá. Abrace alguém. Dance como dançava quando tinha 5 anos. Descanse. Tire os sapatos e mexa os dedos dos pés. Cante como o Pavarotti. Rebole-se como o Elvis. Sirva-se de uma grande fatia de bolo de chocolate. Telefone a um amigo. Ouça. Lembre-se da última vez que se riu alto. Faça cócegas a alguém. Sente-se com a cara virada para o sol. Sorria. Olhe pela janela e beba o mundo. Tome um banho quente. Enrole-se num edredon. Lembre-se de alguém de quem gosta. Acenda uma vela. Fique calmo. Seja presente. Simplesmente seja.
5. Mexa e coe.
6. Beba.

Quando quiseres provar, estás convidada! ;)
Beijo,
Xana

Marta said...

Claro que quero provar esse, tb :)

é delicioso! de certeza!

e eficaz :)

trocamos de chás...vai lá tu beber do meu e vou lá eu beber do teu :)

...e não me faças rir mais que à custa dos teus divinos comentários no meu TM, interrompi uma "tarefa" para vir cá espreitar ;)

valeu a pena!

és linda :)

Anónimo said...

O meu ingês é taõ farco (que vergonha),que só li a receita do chá da Xana!

Talvez compre... ...
Bj