sexta-feira, setembro 11

é daqui a pouco, a sessão de abraços

todos conhecem assim aquela sensação de borboletas no estômago. pois é o que sinto. a poucas horas de o ir ver. isso e ansiedade. é sempre assim. com os filmes deste SENHOR.

Abraços Desfeitos. estou à espera dele desde o início deste blog. desde Fevereiro. lembram-se? não. é há mais tempo. em boa verdade eu espero ansiosamente pelo próximo filme de Almodóvar, quando acabo de ver o último.

5 Comments:

Anónimo said...

Também adoro Almodovar!
Um abraço para ti.
Dos que não se desfazem! ;)
Xana

Zaclis Veiga said...

vou copiar bem compiadinho a querida Xana.
:)

Zaclis Veiga said...

ops, copiadinho...
:)

PAS[Ç]SOS said...

Lembro-me perfeitamente desse post. Foi o primeiro que lhe li e me despertou a vontade de ir a correr ver o filme que se anunciava. Foi ele, o post, o começo do que me levou a prender-me... a este 'planeta'. Foi a enxurrada de vida que banhava as palavras que me levou a voltar, a repetir, a espreitar, a esperar, a ansiar... a estranhar uma ou outra delonga, ausência, interrupção.

Afinal ainda não fui a correr ver o filme... Mas lembro, PERFEITAMENTE, esse post! ... como tantas outras palavras que depois li.

Marta said...

Adorei o abraço, minhas queridas.
Quase o senti.
Mas nada como um à séria :)

Passos,
obrigada pelas palavras.
o seu tb é dos primeiros blogs que visitei e continuo a visitar, com muitito gosto. e sim, há coisas que às vezes pensamos em fazer e, depois, não fazemos...mas ainda vai a tempo de ver o filme :)