segunda-feira, setembro 14

Desejos de consumo

Obrigada Maggie :) mais uma vez.

Regras: listar 5 desejos de consumo que te deixariam glamourosa e indicar 10 blogues.

Passo o desafio: Farol do Vento Norte; Viajar pela Leitura; Só falta um 31 na minha Vida; Vórtice; Um dia [e depois o outro; Falabarata; O mundo através de lentes de plástico; Tal Qual Sou; Pedras no Sapato; Os meus óculos do Mundo.


1.Fazer uma viagem de 7 dias, todos os meses

2.Comprar um bilhete para Itália sempre que me apetecesse

3.Comprar aquele chapéu que vi em Paris, com um preço absolutamente insultuoso

4.Comprar 2 originais de mestre Júlio Resende que eu cá sei

5.Comprar 7 livros por semana

5 Comments:

Teresa said...

Marta
Obrigada pela indicação mas... têm de ser só 5? É que há dias em que a terapia consumista impera!
Bjs

Dalaila said...

ai ai ai roubas-me o consumo!!!!!!! vou pensar em coisas maravilhosas onde adoraria gastar todo o dinheiro que tenho.

Sonja Valentina said...

n.º1 e n.º2... nem se podem considerar desejos consumistas.... achos bem naturais para conseguir manter uma sanidade mental dentro do aceitável!

=))

Anónimo said...

Que pena não ser verdade!!!
Gostei do 1 e do 4!


bjs
C

Angélica Lins said...

Vim aqui agradecer seu carinho em me oferecer o selinho e me desculpar pela demora em responder os desejos, mas tive dias atribulados em vários aspectos...
Enfim,já está postado e passei adiante para mais 10 blogs.

Beijos e muita paz para essa sua iluminada alma.