terça-feira, abril 14

Mimos, blogs e selos

o leio desde 2005! É verdade! É meu desde essa altura. E tenho aprendido por lá. Feito muitas descobertas! E, agora, recebo um selo, como se fosse uma carta :) Obrigada querida menina que já foi pássaro! Das tuas asas - digo - mãos, é uma honra! Nem todos os dias penso, é certo! Mas agradeço-te o gesto. Muito. E dizem-me para nomear mais dez. E eu nomeio os seguintes jovens pensantes :) Assim, por ordem de chegada ao meu pensamento:

Miguel; Diva, Sonja; Claudia; Eduardo; Dalaila; Eduardo; Miguel; Paulo; Filipe

[Agora, as regras mandam que os meus nomeados utilizem o selo para me escreverem uma carta, combinado?!] Tou a brincar :) Mas bem que podia ser a sério, uma vez que eu adoro ler cartas!] Quem recebeu o selo deve passá-lo a mais dez. Ou então, fazer de conta! Ou, ou...ou! O que quiserem e como quiserem, para mim está bem!

9 Comments:

sonja valentina said...

oh marta... mas que grande embrulhada... selo? carta? jovem pensante? moi??!!???
mon dieu... e logo haveria de me calhar a mim... bom então e mando para onde a carta?
e só mais uma perguntinha... o tal selito, é "amolgado" pelos ctt?

beijos.

Marta said...

Sonja: é só um mimo! Nada mais! Não precisas fazer nada! :)

Flipmora said...

Muito obrigado pelo mimo. Sabe sempre tão bem. Há quem diga que «Mais vale selo que pare-selo»... :P

Woman Once a Bird said...

Minha querida:
Muito obrigada pelos elogios. Acima de tudo, e porque gosto do que escreves - e como escreves - fiquei muito feliz com a tua volta, depois de deixares de ser Feniana. :)
Um grande beijinho.

Marta said...

Já usei muitos pseudónimos, esse de Sapataria, é que ainda não, querida WOAB! outro grande beijinho para ti

Filipe, mais vale selo :)

Claudia Sousa Dias said...

vou postar no meu...

csd

Dalaila said...

Tu és um mimo todos os dias!

Eduardo Trindade said...

Olá!
Ah, muito obrigado, querida amiga!
Acabei de colocar lá no blog!
Quanto a cartas, ora, eu também adoro. Pediria já o teu endereço, mas tem de ser já-já, porque minha viagem se aproxima e eu corro o risco de chegar antes de carta! (Aliás, continuo querendo o teu abraço pessoalmente, hein?)
Carinho,
Eduardo.

Miguel Vaz said...

Muito obrigado pela referência. E as minhas desculpas pelo atraso da resposta. Este postal passou-me e só agora, com o teu aviso, é que o encontrei. Mais uma vez, obrigado. E desculpa! ;)