quinta-feira, abril 23

Obras no planeta

Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado! Este planeta está em obras! O antigo layout era de Inverno! Chovia, quase todos os dias! Agora, andamos a tentar arranjar um mais primaveril! Andamos, é uma forma de dizer...porque, na realidade, a minha querida Paula, anda a...eu sou, confesso, uma perfeita aselha [eu acho que escrivi esta palavra com um z, hoje!!!] nas andanças informáticas. Ela, a minha querida Paula, é que põe e dispõe. Tem as chaves cá de casa! Alguma sugestão...pois agradecemos!

11 Comments:

PAS[Ç]SOS said...

a nova imagem é lindíssima!

Patti said...

Está o máximo e bem escolhida a frase do ALA.

Dalaila said...

o teu coração cabe em tantos outros, porque te sinto sempre em mim.

a foto esta de querer molhar o pé e escorrer o corpo todo!

beijos enormes linda

num relance said...

em cada dedo
um infinito alcance
de tudo
de nada
de tempo
do tempo
do tempo de dizer
infinito
infinitamente
lento


:-)
pega-se, sim :-)

Isabel said...

Imagem linda.
Você tem bom gosto.
Abraços!

Eduardo Trindade said...

Renovar(-se) é sempre bom! Pois eu gostei do novo clima do teu blogue...

(Hummm, pelo visto o Porto está a se primaverar para receber a minha visita!!!)

Abraços!

Su said...

ficou lindooooooooooooooo


adorei

jocas maradas.sempre

sonja valentina said...

gosto!

além disso mudar "de ares" é sempre positivo e faz sempre bem, a tudo (em nós) e a todos (nós).

não é a primavera a estação da renovação, por excelência?

beijinhos!

Marta said...

Obrigada, Passos. Sempre muito gentil.

Patti: obg. tb. E a frase do meu querido ALA já lá estava! só que agora, ganha nova visibilidade.

Dalaila: obrigada, linda :) Sabes, ainda não sei se poderei manter a imagem. Pois o autor, ainda não me responde!

Num relance: é mesmo contagioso :) tá lindo!

Isabel, Obrigada :)

Eduardo: o Porto está de braços abertos para vos receber :)

Su: que bom, que gostastes! a ver se o autor autoriza!
A anterior imagem era muito querida! Mas era mais sazonal!
Esta, ao menos, dá para todas as estações do ano :)

Sonja: mudar, desde que para melhor, é obviamente muito positivo:) e... uma coisa é mudar, outra - distinta - é renovar!

mas mudem-se ou renovem-se os ares:)

...só há uns "ares" que não mudo: os da Patti :)

sintam-se abraçados :)

e obrigada pela V. opinião

Anónimo said...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Zaclis Veiga said...

Amei a imagem. Linda como você.
beijos