...isto porque os ovos Kinder são para quem os merece!
«E mais que uma onda, mais que uma maré.../Tentaram prendê-lo impor-lhe uma fé.../Mas, vogando à vontade, rompendo a saudade,vai quem já nada teme, vai o homem do leme.../E uma vontade de rir nasce do fundo do ser./E uma vontade de ir, correr o mundo e partir,/a vida é sempre a perder...


6 Comments:
ainda me estou a rir com esta tua pequeninna provocação...
bonita múltipla homenagem... assim a entendo!
Gostei de passar aqui... *
Obrigado! Tive a felicidade de aceder a este post num pc sem placa de som.
Passas a vida pegada com esse Prof. Funes e dedicas-lhe uma música?????
E ele não ouve e vem dizer-te?????
Se não é amor, é o quê?
xpto
Na realidade, XPTO é um sentimento contraditório - ora, quem nunca os experimentou, levante o dedo - um odiozinho miturado com admiração!
Irritante e brilhante o professor Funes! Que fazer??!!! é assim há anos, desdede que descobri a sua preferência por mousse de chocolate alsa, em deterimento da mousse caseira! Fixações!
Uma verdadeira atracção pelo abismo! A minha! E sofro imenso!
:)
Bem-vinda, Andreia!
Passos: homenagem????!!!! Nem pensar em tal! Só mesmo a sua boa vontade para fazer essa leitura!
WOB: NÃO resultou!!! :( professor Funes, não ouviu!!!! ;)
Post a Comment