quinta-feira, abril 16

O espaço com Helena Almeida dentro


Antes tarde, do que nunca! É o que sinto relativamente ao meu encontro com o trabalho de Helena Almeida. A primeira vez que vi trabalhos seus foi num dos mais belos edifícios da Invicta: a Alfândega. Creio que numa exposição realizada pela Galeria Cordeiros. E gostei tanto tudo íssimo do que vi. E ficou-me cá dentro. E fui em busca desse caminho. E continuo. O espaço por dentro ou o espaço com Helena Almeida dentro, encanta-me! E, ontem à noite, às voltas por aí, soube aqui, de uma exposição sua que inaugura já amanhã. No MEIAC - Museu Extremeño de Arte Contemporáneo, em Badajoz. Vale a pena! Estou certa disso!
imagem: Helena Almeida

4 Comments:

Woman Once a Bird said...

Nunca tive o prazer de ver efectivamente os seus trabalhos. Mas à distância, já há algum tempo que aprecio.

K said...

Não conheço! Mas, se tu dizes, vale a pena!!

~pi said...

registo,,

( obrigada!





~

Toze said...

Bora lá Marta :)