Nem tudo o que parece é! Ora, aí está! Tudo vai da forma...Depende. O certo é que, à primeira leitura é uma coisa e, depois, é outra! Rosto de mulher ou homem a tocar saxofone?
terça-feira, abril 21
Ilusão I
Etiquetas: ilusões ópticas
Subscribe to:
Enviar comentários (Atom)


15 Comments:
Um homem a tccar saxofone para uma mulher!
Faço minhas as palavras de K!
Não é um homem qualquer. É Bill Clinton. Mas ela não é a Hilária.
Bill Clinton, nem pensar, aqui no meu blog, prof. Funes!!!!!
Ao menos o bonitão do Obama e e a sua interessante mulher!
e deixo a política para o seu blog :)
Um pássaro voando em direção ao homem do sax!
A mulher... terá ela jeito de fantasma?
Abraços, querida amiga!
Marta
Várias imagens podem ser concebidas a partir da figura. Depende dos olhos e dos momentos.
Duma forma simplista este post tem uma mensagem profunda em como a mesma realidade pode ser percebida de maneiras diferentes.
Abraço
Ah! Lídia! Abraço-a! E não digam que o nosso olhar, no feminino, não é diferente... :)
Eu vejo um Tyranossaurus Rex a subir uma árvore.
Mas suponho que me enganei, não?
Certíssimo, CA!
aliás, é tão obvio :)
Para mim não é obvio , mas eu dou-me mal com o preto e branco ... Portanto quem toca é um homem e se desdobrarmos a imagem ao agradecer encontra-se uma mulher a quem é dedicado a música:)
abraço
--------- JRMARTO
ilusões.............tantas
jocas maradas..sempre
Ao menos o bonitão do Obama e e a sua interessante mulher!
Não discuto a beleza de Obama. O homem tem classe. Mas interessante a mulher? Mais interessante do que a senhora é um relógio parado.
Michelle Robinson Obama é uma mulher interessante. Na minha óptica.
Um relógio parado!!!???? Homessa!
Lembra-se de cada uma!
Quanto ao dito, o marido! Tem classe sim, senhor. Concoradamos.
Mas tem muito mais do que isso.
Tem inteligência. Humor...um sorriso cativante e por aí fora.
Tanto para dizer. Se não fosse hora de almoço :)
Gosto de pensar que é um homem tocando a música certa dentro de uma mulher.
Eu cá estava convencida que era um homem a agarrar um pato : ))
Post a Comment