segunda-feira, abril 20

E se fossemos lá, num instante?


Pois é já daqui a dois dias! O concerto! Na "minha" cidade eterna. Dia 22. De Abril. E como não posso meter-me já no avião - porque o fazia, já, já - deixo-vos com Vanessa da Mata e Ben Harpar! Boa sorte!


Fica também a notícia, tal como me chegou! Em italiano [suspiro] Tão bonito! Enfim...
«Vanessa da Mata è una delle voci più importanti della musica popolare brasiliana. Autrice per Maria Bethania, Daniela Mercury e Caetano Veloso, nel 2008 ha vinto il Grammy Award per il miglior album contemporaneo brasiliano. Consacrata dalla stampa mondiale come la nuova diva dell'attuale scena brasiliana, con il terzo album SIM e il singolo Boa Sorte/Good Luck (in duetto con BEN HARPER), Vanessa balza alle vette delle classifiche mondiali, riscuotendo un successo planetario. Vanessa Da Mata e' senza dubbio uno degli artisti più interessanti, eclettici e straordinari che il grande patrimonio musicale del Brasile abbia mai prodotto».

4 Comments:

Anónimo said...

Tão bom! Mas assim Marta ficamos todos como tu, ou seja com sintomas de segunda-feira! Custa mesmo muito e há uns dias piores do que outros, lá isso há!

Chove, para aí? É que se chove, ainda é pior, que eu sei. Pior para quem tem de trabalhar e andar na rua.

Beijinhos e parabéns pelo texto da Sophia que me emocionou.

Cristina M.

BC said...

Olá Marta,
peço desculpa de só agora vir agradecer a visita mas estive adoentada e não me foi possível andar por aqui.
OBRIGADA E VAI APARECENDO
Beijinho
Isabel

bc-outrossorrisos.blogspot.com
bc-beblogspotcom.blogspot.com

Anónimo said...

Tamos no ir.
Mandas!

Su said...

gosto

jocas maradas