terça-feira, maio 5

Informação tipo pizza


É assim, mais ou menos, como escolher os ingredientes para a pizza! Ora eu quero uma notícia daqui, daqui e daqui. Eu, cá por mim, só escolhia as boas!
A iniciativa é da TIME. O conceito é MINE: my magazine, my way. Pode escolher até 36 ingredientes - perdão - páginas! Depois o que escolher ler, de todas as revistas do grupo, é-lhe enviado por mail. Os primeiros 30 mil leitores nos Estados Unidos, podem também receber a sua própria revista por correio. Uma forma de contrariar a máxima bad news, good news :)

5 Comments:

Maria Emília said...

Sempre é uma forma de não termos que ler só más notícias.
Um beijinho,
Maria Emília

Mar Arável said...

A coisa não está fácil

mas a malta paspalha

Hilariante

Henrique ANTUNES FERREIRA said...

Martinhita

PARABÉNS!!!! És a minha (per)seguidora n.º 150. Tens direito ao prémio-mistério que te enviarei com muito prazer. Manda-me, para tal, o teu endereço e já agora o(s) telefone(s) e o teu imeile. Fico à espera.

Mts qjs

Paulo said...

...acho que, assim, até prefiro o outro conceito de "no news, good news" :):)

Zaclis Veiga said...

Muitas vezes sou levada a concordar com o Paulo: a boa notícia é a inexistência dela...