segunda-feira, maio 25

Cozinha criativa


«O objectivo deste workshop é deitar por terra a dependência do livro de receitas, será, desenvolver uma postura criativa e inventiva, no que concerne à confecção de pratos ou molhos. Misturar ingredientes não usuais, encontrar suportes variados para a apresentação final destes alimentos. Criando um constante paralelo com as artes plásticas no que diz respeito a composição, equilíbrio visual e gustativo. Para além disso será também trazer e partilhar variados conhecimentos, experiências e descobertas de cada um nessa área. O final de cada sessão consistirá em degustar o resultado da aula, analisar, registar e debater as sensações obtido pelos vários elementos do grupo, acompanhado de um vinho ou de uma bebida experimental. Será com certeza no final uma experiência agradável e enriquecedora, repleta de boa disposição para todos.»
Orientador: João Pedro Rodrigues
Data: Dia 03, 10, 17 e 24 de Junho
Horário:6ª Edição: Quartas feiras das 19h00 às 22h30.
Custo:125€
Lotação: 10 pessoas

7 Comments:

Claudia Sousa Dias said...

e és tu quem vai dirigir a workshop?




csd

Pedro Lopes said...

criativamente deliciosa!

[se fosse mais perto inscrevia-me tb, assim tenho que passar :-( ]

rps said...
Este comentário foi removido pelo autor.
rps said...

Cozinha criativa" cheira a coisa de larilas.

Zaclis Veiga said...

Interessante.
Vai fazer? Se sim, quero experimentar novas receitas logo, logo.
:)

Anónimo said...

€125,00 !!!!!
Eu não posso...
Vão ficar a perder, pois eu tenho imensas ideias fantásticas!!!
É mais programa para "Ricos".
Eu, sou Pobre!!!!
MB

Claudia Sousa Dias said...

tb eu, mas eu era mais para aprender!

sou uma nulidade na cozinha e a conduzir...
mas ainda tenho esperança de deixar de sê-lo um dia...


csd