quinta-feira, maio 7

i*... o que é que Obama anda a ler...


Não lhe perguntei. Infelizmente. Mas alguém perguntou por mim. Dizem que é ÍSSIMO. Eu ainda não o li. Li, aqui, uma entrevista exclusiva com o Senhor Presidente. E li mais coisas. A correr. Ainda não vi a versão papel do novo diári*o. O design, assim, à primeira parece-me muito apetecível. Mas preciso ver com as mãos. E só depois poderei emitir a minha opinião. Para já, fiquei-me pelo on line. E dou-me por agradecida... porque o meu dia - nem vos digo nem vos conto - não fica por aqui, hoje! Aliás, isto vai piorar. Que, no caso, é como quem diz, melhorar!Sim, porque em época de crise, mesmo que tenhamos de trabalhar por três, temos de agradecer! E cá estou eu a fazê-lo. Sem nenhuma ironia. Apenas temo, porque gosto da vossa companhia, ter de me afastar. Por um período de tempo. A ver vamos.
De qualquer modo, o Grupo Lena está de parabéns. Com este novo jornal, criou 100 postos de trabalho, num sector que, ainda há uns meses, despedia aos magotes! Tomara que lhes corra tudo bem. E, sabem que mais, eu gosto do Grupo Lena. Estou à vontade para o dizer. Pois não tenho a mínima ligação às empresas. Nem sei exactamente quem são as pessoas. Mas, ao longo dos anos, por diferentes motivos tenho lido - como direi - sobre projectos que concretizaram em diversas frentes e, tenho para mim, que tem líderes de visão e acção. E são portugueses. E não só! Agora, não tenho tempo de explicar porquê. Mas estava capaz de abrir um Grupo Lena Fã Clube! Depois, com tempo, explico tim tim por tim tim!

* não é gralha... :) versão on line aqui

3 Comments:

mfc said...

Que o novo jornal consiga abrir um espaço diferente...

SILÊNCIO CULPADO said...

Marta

Infelizmente sei do que falas.Trabalhar por três e ainda agradecer.Vejo o meu filho e interrogo-me aonde iremos parar.
Fico a aguardar mais noticias sobre o Grupo Lena e, para já, vou seguir o link que me deixaste.

Espero bem que o trabalho não te afaste do nosso convivio.


Abraço

Gi said...

Espero que, daqui a um tempo, não estejam a despedir pessoas e que o jornal não seja, apenas, mais um.
Ontem estive a "folheá-lo" online: apenas o grafismo me impressionou; as notícias, nem por isso: fiquei a saber a loja americana onde José Sócrates se veste, que Lisboa já tem um lar de idosos gay, para além de notícias que se vê noutros jornais.
Veremos se não será apenas mais um.
O que me irritou, completamente, foi ver o url: http://www.ionline.pt/contenidos/home.html - contenidos?????