sexta-feira, maio 29

"Ménage à Moi" em Serralves


Serralves está em festa. Todos sabem. O programa promete. São 20 anos! 40 horas non stop.
Agora, o que nem todos sabem é a festa que os amigos do Carlos fazem, por ele ter ganho um prémio! O vídeo intitulado “Ménage à Moi” foi um dos dez projectos artísticos seleccionados e premiados. A projecção acontecerá na parede do Museu de Serralves [Clareira das Bétulas] amanhã, sábado, 30 de Maio, quando soarem as 12 badaladas.
Outro vídeo, também da autoria do Carlos Morais, incluído no ciclo “Cinema Frágil, Cinema Ágil” passa, ainda, dia 30, às 20 horas, no Auditório de Serralves. Este trabalho chama-se “M. Nasceu no Fundo do Mar”. A protagonista é a Maria José Mendes e os textos são da Carla Carvalho. A não perder. Evidentemente. Parabéns a todos. E, claro, um beijo especial para o Carlos. Afinal, é preciso saber dormir! Ou será sonhar?
Filmar, é de certeza!
[e mais não digo :) apareçam ]
imagem: Carlos Morais

5 Comments:

Anónimo said...

Estava a achar estranho não falares de Serralves em festa!Eu estou a sair para o Porto e fico de fim-de-semana. Encontámo-nos junto das Bétulas :) que romântico :) :) :) :)

PARABÉNS ao Carlos Morais, Maria José Mendes e Carla Carvalho.

beijinhos,
Cristina M. a caminho do Porto

Anónimo said...

Ps. olha esta imagem é muito estranha, é o quê, ou quem? Depois explicas, está bem?
Cristina M.

Anónimo said...

O Carlos divaga...é um doutor na arte dos sonhos...acordado e a dormir (dizem...).

E eu uma sortuda por me ter cruzado com ele.
E contigo.
E connosco.
Sempre.
E.

Anónimo said...

Bem, depois de ter literalmente eliminado a mensagem sobre o “Ménage à Moi”, e quase ter adormecido na relva, rendi-me quando conheci o autor....simpatiquissimo.
parabéns.
Claudia

Maria Cardeal said...

Boa, agora acho que identifiquei mal uma peça que vi lá enquant estava de passagem... vou ter que apurar isto...