sexta-feira, maio 29

O dia pede água


Hoje o dia é de Verão! E apetece água! Salgada e doce. Para que não me acusem de promover certas correntes de ar, aqui ficam com a belíssima Mylla Christie acabadinha de sair do mar! Mais a baixo, pois é! água também! Do lado esquerdo, Diego Alemão, do lado direito - o meu, neste caso - o meu lado preferido :) sim. já confessei. Ele já passou por aqui em forma de corrente de ar e não só! a surfar nunca! Cata, minha amiga, preciso de umas lições de surfe :) oh meu deus, a natureza é tão poderosa! ...palavras, actos e omissões! fico-me pelas últimas ;)

3 Comments:

Anónimo said...

Eu também me rendo ao lado Santoro :) Só pode.....É o teu calcanhar de Aquiles!

Cristina M.

Claudia Sousa Dias said...

e que belo Aquiles!!!


csd

Zaclis Veiga said...

Por aqui os dias estão cinzas. Que triste. Acho que preciso voltar ao Porto. :)