sexta-feira, maio 22

Coisas que combinam comigo

Ontem foi o aniversário do Pedro. Depois de jantar fomos ao B Flat! O "novo" B nada tem a ver com o primeiro B! Esse que ficava junto à Câmara de Matosinhos! Muito bons momentos. Muito boa música e músicos ao vivo. É a marca! Mas o actual BFlat mantêm a essência! Num espaço muito agradável. Ontem, o mais agradável foi mesmo a conversa! Ficava ali com a Paula e com as outras queridas no blá, blá a noite inteira! Mas hoje é dia de trabalho! Valha-me a hora de almoço prá postagem. A correr! E espreitem. Espreitem o blog. Hoje está lá a Lara Li [aos anos! e, confesso, só sei o nome de uma música dela: Telepatia] com o Miguel Braga. Ontem foi dia de "O piano convida". Vale ainda a pena ver a curiosa exposição intitulada The lady a pintura e o jazz, de Ana Maria. Ao que percebi haverá um leilão. Há já diversas ofertas para a compra das 44 paletas da exposição. B... happy! Ou B Flat. Vai dar ao mesmo!

4 Comments:

Su said...

ok já em corrida para espreitar............
jocasssssssssssssssss

Anónimo said...

Eu também gostei muito da conversa do fim de noite no B Flat...
Fico à espera de mais conversas...
Ah! Gostei do B Flat!

bj
Maria Benedita

Zaclis Veiga said...

Parabéns para o Pedro. MUITOS beijos pra ambos.

Maria Cardeal said...

Com pena minha li isto tarde demais, gostava de ter lá estado ontem. Ainda não fui ao novo B Flat. Hei-de ir, terei que estar mais atenta.