sábado, maio 16

Eu parei no mail...


...e nem devia ter começado! Compreendem, agora? :)

3 Comments:

Dalaila said...

heheheh! AI DE TI QUE NÃO COMEÇASSES

Funes, o memorioso said...

A verdade, toda a verdade, cabe num livro de cem páginas. É duvidoso que caiba em 140 caracteres.

Zaclis Veiga said...

Também parei no email. Tem gente me apertando para o tal twiter, mas fico pensando: de que abrirei mão para gastar horinhas frente a esse senhor? Será o dos telefonemas? Será das laranjas descascadas lentamente na escada do quintal? Das conversas sem pressa na escada da universidade? Da caminhada em volta do lago? Dos filmes em tela grande ou pequena? Dos pensamentos que me levam longe e perto de quem gosto? Não há nada, por enquanto que de que possa abrir mão. Então me conformo. Estou em dia com a minha tecnologia. E basta.