quinta-feira, maio 14

Qual é a aldeia da sua vida?

A ideia é da Susana e parece-me muito boa! Tem o mérito de divulgar as aldeias portuguesas.
A Susana apela a uma blogagem colectiva no intuito de cada um escrever sobre a aldeia da sua vida. Há um prémio. Terá de haver uma inscrição prévia. E há datas a cumprir. Por isso, muita atenção. O melhor é espreitarem o blog da Susana. Ela explica. Tim tim por tim tim. Participem! Divulguem. Contem-nos tudo sobre a aldeia da vossa vida! E habilitem-se a ganhar um fim-de-semana em Monsanto, a Aldeia mais Portuguesa de Portugal!

6 Comments:

Anónimo said...

Quando chegar a "hora", não te esqueças de me mostrares a "tua aldeia".
Vais certamente "GANHAR"!!!
Eu, "é mais leitura"
Não vou participar!!

Bj
MB

Marta said...

Maria Benedita :)
A amizade é poderosa :) :) :) :) :) :) Os nossos amigos querem sempre que ganhemos!

Pelos inscritos, a concorência é "feroz"! Como se quer :) Escrever sobre a aldeia da minha vida - o problema será decidir qual - vou de certeza, pelo prazer de escrever! Claro e para participar nesta excelente iniciativa!

Anónimo said...

Olmos / Chacim
2 palavras que podes escrever...
bj
MB

Marta said...

:) :) :) :) :)
MB: conheces-me tão bem! Chacim. Acho!

mil beijos

São said...

Aldeia? Não sei...

Região , é o Alentejo. Açores. logo a seguir.

Bom final de semana.

Susana said...

Marta: Acredito que deve ser difícil escolher uma aldeia,mas concerteza encontrarás a aldeia certa para esta blogagem.

São:Por que não falar de uma aldeia dos Açores? Há lá aldeias tão bonitas! Se conheces pessoalmente alguma, partilha connosco na blogagem!

Bjs Susana