quinta-feira, março 5

Postal de aniversário ilustrado


Palavras para quê?

3 Comments:

Anónimo said...

Pediste um poema! Mas existe algum que possa expressar os dias e as noites, a saudade e a cumplicidade, as palavras e os silêncios, as lágrimas e os sorrisos, os sonhos e a realidade e todo o amor que partilhamos dentro do nossos corações?

Existe! Porque ainda hoje, ele é tão verdadeiro como no dia em que o li pela primeira vez!
E tal como então...

“...penso que vou dizer algo cheio de razão,
mas quando a sombra cai da curva sôfrega
dos meus lábios, sinto que me faltam
um girassol, uma pedra, uma ave - qualquer
coisa extraordinária.
Porque não sei dizer-te sem milagres
que dentro de mim é o sol, o fruto,
a criança, a água, o deus, o leite, a mãe,
o amor,
que te procuram.”

Pedro

Claudia Sousa Dias said...

gostei do beijo...logo eu que tenho o hábioito de por vezes me converter em mulher-aranha, pasar de já me terem chamado de catwoman...


:-))


csd

Dalaila said...

Tu tens um peter pan, que mais se parece um spiderman, vive dentro da tua teia.

beijinho