segunda-feira, março 30

E por falar em beijo...

...falemos de sapatos! é que tem tudo a ver! pois dizem por aí que... «os saltos altos foram inventados por uma mulher que foi beijada na testa»...

eu, por mim, sou mais sabrinas e sapatilhas e botas - ok - de vez em quando lá condescendo ficar um pouquito mais alta! Quando a ocasião pede! Ou me apetece!
O importante é sentirmo-nos confortáveis! Digo eu...
Mas isto tudo para vos dizer que a frase de Christopher Morley é uma delícia. Lá isso é!

5 Comments:

Claudia Sousa Dias said...

ficam muito bem ficam...mas tb gostro de sabrinas...

:-)


csd

Claudia Sousa Dias said...

gosto

Dalaila said...

eu ando sempre no rés do chão, mas quando me apetece subir aí vou até ao 10º piso... mas nunca aguento muito tempo, não tenho pezito de princesa....

Anónimo said...

Eu sou baixita! Mas não fui eu, que não os suporto :) ufa!

Cristina M.

Anónimo said...

Sapatos confortáveis...ora aí está um conceito que desconheço.
Confortável, só mesmo sem sapatos.
Se é para calçar, pois que sejam lindos e altos! (convém que o carro não esteja longe, caso contrário, calçar ténis não seria mal pensado...)
Redlips