quinta-feira, agosto 13

Preto, colorido. Forte, suave. E secreto.


Descobri-a quando andava por aí a planar, como um grifo, no blog do João. Agora, quando a visito cai-me o R. Sinto-me uma autêntica Ma [r] ta Hari. É verdade!

É um blog SECRETO. Pleno de TALENTO. E de outras coisas mais. Os seus desenhos são lindos. Eu gosto. Muitíssimo. A autora chama-se Leila. Leila Pugnaloni. Tem um sorriso cativante. Autêntico. Uma criatividade imensa. Gosta de fado. Vive em Curitiba. O resto, é ir à descoberta! Eu, entretanto, já me apaixonei pelo traço. Preto, colorido. Forte, suave. E pela ideia de vos deixar aqui a sugestão de um blog secreto. Qual gruta do Ali Babá, cheia de tesouros!
Desenho: Leila Pugnaloni

2 Comments:

Eduardo Trindade said...

Belos traços e belas cores! Gostei da dica...
Um abraço grande, minha amiga!

Sofá Amarelo said...

Um secretismo que merece ser desvendado....