sexta-feira, agosto 28

Cá entre nós, que ninguém nos ouve


Vão ver. Um dia destes, vão ver. E não vão acreditar! Não saberei, apenas, indentificar-lhes a função. Saberei usá-los. Com destreza. Todos os dias! Vá. Tá bem. Todos os dias é um exagero. Mas três vezes por semana. E um dia, saberei conduzir e pôr batom sem ser o do cieiro. Ao mesmo tempo. Conduzir e pôr batom vermelho. Tudo ao mesmo tempo. Assim, enquanto a fila não anda. Vá. Tá bem. Vermelho não. Mas um batom de cor. Assim, num ápice. Como se a minha boca fosse desenhada a batom desde que nasci e eu apenas a retocasse.
Um dia destes. Vão ver. Vão ver e não vão acreditar! Eu de pincéis em riste. A enfrentar o dia. Como se já tivesse nascido a maquilhar-me.
Vão ver se um dia destes eu não aprendo! Ai aprendo, aprendo...que nunca é tarde...

11 Comments:

K said...

Hmmm...Não sei! Acredito em ti! Mas parece muito complicado!

Luísa said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luísa said...

Há algo em comum entre nós...
quando conseguires avisa!Eu tentarei logo a seguir!
Beijinho terno!

Teresa said...

Marta
Como eu a compreendo! O problema é que, no tempo que essas coisas demoram a fazer, nós enfiamos sempre actividades que nos parecem mais interessantes!
Não faz mal. Viva a diferença!
Bjs

Claudia Sousa Dias said...

só enquanto a fila não anda...


senão nem eu que vou apenas no lugar de passageiro consigo...


csd

João Menéres said...

Eu acredito que venhas a seres capaz!
Mas, pela tua rica saúde, não o faças...

Um beijo.

Maggie said...

Hum, afinal não sou só eu! Ufa! Mas a de tentar pôr baton no trânsito acho que não arrisco, porque se ficar tipo palhaço vou ter que ir assim por muitos quilómetros! :)

Bjs

Zaclis Veiga said...

Assim que conseguires eu vou fotografar!
Precisamos de provas!

Anónimo said...

Não digas que vais fazer um curso!!!

Bjs
C

Sonja Valentina said...

pois eu tenho que confessar a mais profunda admiração por quem o faz, diariamente, com mestria, destreza e perfeição.
já eu, pois... "perder" tempo com estas coisas não é para mim!
=))

sonja valentina said...

... passados que são 5 meses sobre o meu comentário, aqui estou para confessar que me deixei cair nas malhas dos pinceis, "bases", blushs, sombras, contornos e afins.... com aula à séria e tudo.
rio-me de mim mesma por tão súbita vontade de mudança.
não, não todos os dias. mas de vez em quando apetece. além disso já estou crescidinha para poder usar!
se ainda não experimentaste, avemntura-te. vais gostar!!!
beijinhos.