terça-feira, agosto 18

Volto já

Entre o Alentejo e o Minho. O verde Minho. Tantas coisas. Muitas. Sem internet, às vezes. Évora, novamente. Um regresso, muitos, muitos anos depois. Alvito. Branco, silencioso e quente. Com um coreto fabuloso. [eu adoro coretos] Uma revista toda saudade, de que voltei a gostar especialmente. Um aniversário, o do José, por dizer, no passado dia 16. Um filme, UP, com a Francisca ao lado. E, ainda, uma encomenda à minha espera nos CTT. Literalmente a mais doce. A provar que os SONHOS voam. E valsam. A validar memórias e afectos.
Eu volto mais logo, com tempo. À margem esquerda do Rio Douro.
imagem: há vida em marta

9 Comments:

oskar said...

belissimo blog !!!

Anónimo said...

E o José com saudades da Tia MartaV...
E Eu também!!!!

mfc said...

Passear assim é bom...
Continua a divertir-te.

heretico said...

bom descanso...

beijos

Anónimo said...

Olha o Alvito!

Beijo.

João.

Anónimo said...

Cheguei hoje de férias! Fui visitar os meus sobrinhos e o José, já não sei porquê disse que "a tia Vaz não vem à muito tempo".
bjs

K said...

Belo Alvito com o seu castelo! Só faltavam os balões, como no filme!

Beijos

Francisca said...

Eu gosto da tia Marta porque ela vai comigo às piscinas, conta-me histórias, brinca comigo e com as panelas, fazemos lasanha juntas e eu adoro-a!beijinhos da Francisca

Anónimo said...

Só para dizer que adoro muito a tia e a sobrinha!

Muitos beijinhos bons!

P.