segunda-feira, agosto 24

Homens a leilão


Ainda há dias eu e uma amiga falávamos dos Homens T da Avenida dos Aliados. Sempre cheia de gente a tirar fotografias. Uma animação. Tanto para os turistas que os abraçam e lhes dão a mão, como para nós, que passamos lá todos os dias, a caminho do trabalho. São cem, para todos os gostos. E, depois, que lhes irão fazer? E, se um dia antes da exposição terminar, viéssemos cá buscar um...pois é! Congeminamos diversas hipóteses. Todas discretas, na nossa cabeça :) Agora, soube que os Homens T vão a leilão. Dia 19 de Setembro, às 15 horas, em plena Avenida dos Aliados. Quinhentos euros é a base de licitação.
Cada Homem T tem a assinatura de um artista plástico. E o dinheiro vai para o auto-financiamento do Espaço t – Associação para Apoio à Integração Social e Comunitária, promotor desta iniciativa. Eu já sei qual é o meu!

2 Comments:

Elena said...

EU TIREI MUITAS, MUITAS FOTOS DOS HOMENS T...
EU TAMBEM SEI QUAL E O MEU (UM DA COR DE ROSA COM NUVEMS)

Anónimo said...

Tão engraçados! E uns são obras de arte, outros, peço desculpa, não mereciam esse estatuto.

Cristiba M.