segunda-feira, agosto 3

No princípio era o napron...

No princípio era o napron, agora é o menino da lágrima! O anúncio está genial. Parabéns ao mentor! E o diálogo é surreal. Non sense absoluto. Como eu gosto ;)



- Oh menino da lágrima, outra vez a chorar?

- É que levaram o meu amigo napron...

- É normal! Agora podes trocar coisas menos... bonitas por Coca Cola Light. É só ir a um ponto de troca

- Ai é?

- Sim. Ele vai para a Experimenta Design para ser recriado e apresentado numa exposição

- Oh! que bonito! Eu quero tanto que gostem dele. Assim fico feliz...

- Então, continuas a chorar?

- É...é o hábito...

5 Comments:

Paula said...

Magnífico o anúncio.
Quando eu era pequena costumava ver um quadro destes em casa de uma tia. Nunca gostei!!
Bora lá reciclar esses meninos chorosos!!

Abraço

Isabel said...

Belo anúncio. Lembro deste quadro.
Conheço algumas lendas sobre ele, muitos até o jogaram na água corrente. Pura superstição...mas cada um cada um.

K said...

Delicioso!Dá quase vontade de ter um menino desses pregado na parede!

Beijos

PAS[Ç]SOS said...

Fazendo uso duma expressão comum à autora do blog: FABULÁSTICO!

Susana said...

Olá Marta: esta imagem via-a , desde pequena na casa da minha avó. Muitas vezes ficava a observar a imagem , pensando na razão da sua tristeza...também achei engraçado recuperar essa pintura parauma anúcio...e logo da Coca-cola!


Bjs Susana