domingo, novembro 21

ups! obrigada queridos terráqueos!

Não sei se foi ontem, se foi hoje. De qualquer modo reparei agora que este blog já recebeu mais de cem mil visitas! Ainda não fez dois anos que ando por aqui e, o certo, é que este meu "planeta" já me trouxe muitas coisas boas. E preciso agradecer a TODOS :) até aos visitantes silenciosos, até aos distraídos e ocasionais. Aos amigos com blog e aos amigos sem blog. Aos de sempre. Às vezes - confesso - não há tempo, o tempo que eu gostava de ter para escrever mais, para visitar mais, para comentar mais e melhor. Por outro lado, num ápice, também aprendo muitas coisas por aí, até mesmo com os comentários breves. Músicas, filmes, livros, emoções. A vida. Uma partilha pela qual estou grata. Um imenso obrigada queridos terráqueos :)

25 Comments:

João Menéres said...

E não é que fiquei muito bem dentro daquele dígito ?

MUITOS PARABÉNS, M A R T A !!!

Aquele beijo habitual, hoje com SABOR ESPECIAL !

OBRIGADO POR TANTOS E TANTOS BONS, ÚNICOS MOMENTOS VIVIDOS NO "HÁ VIDA" !!!

Marta said...

fica, sim Senhor :) obrigada, João! pelo carinho com que tem visitado este mini-planeta :)

Sininho said...

Parabéns, Marta!! :))

Marta said...

parabéns a...todos
...Sininho :)

Carlos Azevedo said...

Descobri este blogue na lista de ligações do senhor que não gosta da Binoche - incompreensível! - e fiquei 'cliente'. Mais tarde, não recordo ao certo quando, descobri que a autora era minha colega na comunidade de leitores orientada pelo tal senhor que não gosta da Binoche e que - bem-feito - está quase quarentão. Mais tarde ainda, numa conversa após um jantar dessa comunidade, descobri que a autora luta pelos seus sonhos e fiquei a apreciá-la para lá da simples visita a um blogue. Ou seja: mais do que uma desconhecida da qual só conhecemos as palavras e menos do que uma amiga, mas, ainda assim, alguém que aprecio e em quem pressinto afinidades. Que este blogue continue por muito tempo.

Abraço.

Marta said...

...agora, Carlos, fizeste-me sorrir muito :) :) :)
mas eu lembro-te de um pormenor delicioso: na comunidade de leitores estávamos na fila para os autógrafos e eu pedi à escritora para autografar um dos livros que comprei para a Zaclis. e tu, na fila, perguntaste-me:
és a Marta do há vida em marta?
e eu, sim !!!
e tu, é que Zaclis...eu só conheço esse nome do teu blog!!!
achei incrível :) :) :)

...esse senhor que faz 40 para a semana e não gosta da Binoche...enfim, ninguém é perfeito! aí, não somos irmãos!

...e as afinidades, é verdade, existem! gosto muito de visitar o teu blog...
abraço, Carlos, e muito obrigada

Carlos Azevedo said...

Eheheh, tens razão, foi na fila para os autógrafos. :)
Quanto aos agradecimentos, não há o que agradecer - mesmo!

Abraço.

Anónimo said...

Eu que já ando por aqui há quase um ano quero dar-lhe os parabéns e agradecer a sua sensibilidade e bom gosto. Esta é apenas a segunda vez que comento, mas não quer dizer que não passe aqui todos os dias. Obrigado, cara Marta.
Manuel
(um "desblogado" que gosta de blogs inteligentes como este)

Lisarda said...

Parabéns, cara amiga!
Concordo em que nao dá tempo pra ler tudo.
Abrazo porteño, istoé, de porto a porto.

Jorge Freitas Soares said...

Olá

Eu nem sou dos fazem saltar andar o contador.. leio todos os posts no reader... mas não podia deixar de cá vir dar os parabéns...

Jorge

Anónimo said...

Marta,
PARABÉNS!!!!
Eu também contibuí para os 100.000!!!
São mesmo mesmo MUITAS visitas.
Tu que não tens jeito para números, não sei se sabes bem quantos são 100.000?!?!?!?!
Já agora, uma proposta. Para todos termos "mais tempo": Só publicar um texto "não teu", depois de 2 textos Teus.
Fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs

Marta said...

Obrigada, Lisarda :) abraço

Marta said...

Jorge, obrigada!
Eu tb passo lá tantas vezes silenciosamente. É dos blogs onde gosto de me demorar :)

Marta said...

Manuel, obrigada pelas palavras tão gentis.

Marta said...

escusavas era de dizer que eu não percebo nada de números :) :) :) aqui na frente de todos ;)
...nem toda a gente pode ter essa tua capacidade para os algarismos!!!
...é tão bom, minha querida, ter-te tb por aqui... e contar com os teus exageros que tantas vezes me fazem sorrir e emocionar.
a do ro - te [vos]
bjos, muitos, marta

Carina Leal said...

Nós é que devemos agradecer por este espaço, Marta... As sugestões, os pensamentos e partilhas são absolutamente fantásticos... Tenho aprendido bastante por cá...

MCS said...

Aos 100.000 também se cantam os parabéns? Acho que sim. Parabéns.
Este planeta ao contrário de Marte é muito bem habitado.
cheers

Marta said...

obrigada, Carina. muito, muito :)
trata-se de partilha.

não sei, Marco ;) mas fui na onda...de assinalar o facto... e tb vou muitas vezes "no vazio da onda" ...e é bom estar por aqui e por aí e aprender... :)cheers

fallorca said...

E fez muito bem; venham outros 100 mil (cem, de com)

Anónimo said...

PARABÉNS!
Só devias era escrever mais coisas tuas e recuperares as correntes de ar que nos faziam tão bem à vista LOLOLO
Bjo especial amiga LINDA e continua com o planeta que nós GOSTAMOS MUITO de te visitar aqui também.
Cris

Marta said...

obrigada, fallorca :)

Cris, Cris...minha amiga, bjos de ternura.
[e talvez um dia destes a inspiração me volte...para as correntes...que, agora, não é nenhuma. fases.]

Anónimo said...

Marta,
Só uma curiosidade:
100.000 visitantes em 2 anos, são 5a 6 visitas por hora.
Nas horas todas que tem um dia, que são 24h
Tanta coisa!!!!
Vá lá, não desconfies, as contas estão certas!!!

Marta said...

:) :) :) tu não existes! não podes perder a oportunidade de fazer uma conta nem pelo motivo mais trivial e ludico. és um must, minha querida :) :) :) bjos

Sonhos & melodias said...

Oi Marta,
Parabéns! Um número expressivo esse não? Que venham mais.Bjs

Zaclis Veiga said...

cem mil! parabéns minh aamiga.
Acho que será inteligente inventarmos um pseudônimo para as filas, ok? :)
beijo