quarta-feira, novembro 17

a noite pede música

3 Comments:

Anónimo said...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo said...

Olá Marta. Visito o seu blog mas nunca comuniquei consigo e hoje tenho mesmo de o fazer para lhe perguntar se já leu
"El trompetista del Utopía" de Fernando Aramburu?
Esta música é recorrente por lá. E se não leu, gostará de ler.
E já que aqui estou quero dizer-lhe que gosto do seu blog ou da sua alma que, estou certo, serão parecidos ou até mesmo iguais.
Agradeço-lhe a sensibilidade e o facto de, muitas vezes, sair daqui refeito.
Manuel

Marta said...

oh Manuel, muito obrigada!
tanta gentileza...faz parte do grupo silencioso... eu sei como é. eu tb sou, muitas vezes.
...não li. mas vou ler, acredite.
fiquei muito curiosa.
obrigada, mais uma vez.