sexta-feira, novembro 19

Sweet Zalatimo

Andava eu aqui numa pesquisa [que nada tem a ver com isto] e acabo por encontrar esta loja absolutamente fantástica, em Amman, na Jordânia, onde estive, em Abril, e de onde trouxe seis caixas de iguarias iguais a esta. Encontrei a Zalatimo por acaso, muito perto do hotel onde fiquei alojada. Foram muito simpáticos. Deixaram-me provar. Responderam às minhas perguntas. Embalaram tudo com muito cuidado e profissionalismo. E, agora, ao dar de caras com este lugar, a vontade de voltar foi muita. Gostei bastante da Jordânia. Muito mesmo. E do que senti no Monte Nebo. E do banho no Mar Morto. Banho. Porque nadar é impossível. E, enfim, muitas coisas e pessoas extraordinárias. Infinitamente grata. É como me sinto, ao recordar.

2 Comments:

K said...

Ainda sobrou alguma caixa? Têm um aspecto saborosíssimo!!

Beijo

Anónimo said...

Essas bolachas são deliciosas, ainda há mais?
P.