terça-feira, novembro 16

BD assalta facebook

Numa iniciativa cuja origem desconheço, alguns "facebookianos" assumiram na sua imagem de perfil a figura de uma personagem da Banda Desenhada e/ou desenhos animados. Ainda não vi nenhum Homem-Aranha - um dos meus preferidos - mas já vi muitos Cortos Malteses - um dos meus favoritos! Eu ando meia perdida no meu facebook, com tantas caras novas, já não sei quem é quem! Mas a iniciativa é divertida! Principalmente para, quem como eu, gosta de BD.
Até o Governo surgiu representado pelos irmãos Metralhas. [e logo vieram em defesa dos irmãos, claro :)] Resta-nos o sentido de humor, em tempos difíceis. Eu optei pela Pantera Cor-de-Rosa. Mas podia ter optado pela Maga Patológica ou, até, pela Estrunfina, que o meu sangue azul [e branco] bem que podia ser visível :). Ou, ainda, mesmo sendo menina, o Tom Sawyer que também adoro. A ver se ainda aparece um Homem-Aranha, co-protagonista de um dos beijos mais sensuais do cinema! Digo eu!

5 Comments:

sonja valentina said...

admito que a minha escolha não foi fácil.... mas o "coração" falou mais alto e, claro, optei pelo meu Speedy Gonzalez.
aproveito para dizer que vou levar para lá o pedido de casamento... com a sua licença "madrinha"! =))

Marta said...

Claro que sim!
Sabes que me lembrei disso :)

Anónimo said...

E dizes bem, que esse beijo ao contrário e à chuva deve ter o que se lhe diga lololo
P.

K said...

Finalmente o facebook revela as suas verdadeiras faces!!

Se eu tivesse um facebook poria lá o Homem-Aranha...mas para que? Eu já ando de Homem-Aranha todos os meus dias!

Beijo

Anónimo said...

Eu escolhi a Bruxa Má da Branca de Neve.
Esstou cansada de "Boazinhas/Bonzinhos".