sexta-feira, fevereiro 27

Ontem à noite...


Gostei muito do concerto de ontem à noite, na Casa da Música. Muito mesmo. Íssimo.


[No entanto, ando a arranjar coragem para fazer uma confissão inconfessável...que pode arruinar a minha vida. Mesmo que momentaneamente. Tenho de ponderar. Coisa que faço raras vezes.]


John Zorn, Cyro Baptistas e Ttukunak (duas gémeas divinas, instrumentistas de txalaparta).


Só mesmo ouvindo! E txalaparta não imaginava o que era! Pelas mãos delas é...é qualquer coisa de genial.
Fotografia: roubada aqui

4 Comments:

K said...

Eu tb adorei...Foi um concerto, que pela surpresa constante dos sons e brilhantismo dos intérpretes podia ficar a ouvir durante toda a noite!!!!

(mas fico mais curioso sobre essa confissão inconfessável!)

Marta said...

tenho a certeza, K, que vou desiludir...ainda pondero!

mfc said...

Quando é assim... o melhor é ficar dentro de nós!
Toma um abraço.

K said...

Então cara Marta!!! Já tenho os "ouvidos preparados"!!!