quinta-feira, fevereiro 5

Para lá do Marão...


Hoje foi um daqueles dias em que quase não há tempo para respirar! Até me esqueci que está frio! Estou a postar isto num stresse :) enfim... Teimosias. A ver se me disciplino, com isto do blog! Às 21 horas, daqui a pouco, portanto, estou de partida. Vou atravessar o Marão que, amanhã, às 9.30 horas, estarei num Seminário, em Sabrosa, sobre o Douro. Trabalho é trabalho. Tem de ser. E sabem que mais? Espero que a neve só seja visível ao acordar, no cume do Marão. Não me apetecia nada apanhá-la na estrada. Agora, lá vou eu, IP4 fora! Depois, sexta-feira à noite, o Teatro de Vila Real será nosso e dos quadros da Rosa! E dos textos da Eduarda!
A fotografia é do Luís Domingo

3 Comments:

Claudia Sousa Dias said...

boa viagem, minha querida!

e tem cuidado, por favor.


beijos


csd

adevidacomedia said...

Huuuum...Não sei se vá, não sei se fique...

Dalaila said...

e para lá do marão é que todos vão, e todos se "encatarão" .... beijo minha linda