terça-feira, fevereiro 10

Confissões inconfessáveis


O Prof. Funes confessou uma vez - ou mais vezes, não estou certa - que adorava os catálogos
D-Mail! Algo repleto de produtos úteis e originais, dizem eles! Não sei se este é de lá, mas o Prof. Funes sabe de certeza absoluta! Aliás, haverá muito poucas coisas que não sabe... E, já agora, caro amigo, costuma cantar no duche, ou nem por isso?
Confessem lá, caros visitantes: o que cantam no duche? Se é que cantam...Vá lá, só uma música, a mais recorrente...

8 Comments:

Anónimo said...

Eu canto todas as que sei da TINA TURNER! Para acordar :)
Cristina M

Woman Once a Bird said...

Não canto no duche. Mas canto em viagem, quando sozinha. E canto o que estiver a correr. Nos últimos dias, canto Madrugada. :)

mfc said...

Olááááááá...
Que bom ver-te de novo!
Estou a ouvir-te, em Aveiro, a leres com imensa alma o meu poema naquele encontro fantástico de bloggers...
Um beijo grande... e um até breve.

Funes, o memorioso said...

Eu costumo cantar "Torna A Surriento" e "Nessun Dorma".

K said...

Eu não canto mesmo nada! Só uns gorgolejos desafinados!

armando s. sousa said...

Só cantarei num concurso para apurar "Quem é o pior cantor do mundo".

Funes, o memorioso said...

Presumo que luta pelo segundo lugar, Armando S. Sousa. O primeiro já eu o reservei há muito.

armando s. sousa said...

Funes, não tenha tanta certeza pois pode ser surpreendido, com a minha falta de tom, ritmo e outras coisas que tais.