quarta-feira, julho 15

Aqui na Terra - imagens





Foi uma noite absolutamente fabulástica. De família, amigos, leitores. De beijos abraços, de palavras sábias e emotivas, de autógrafos. Muitos. Cem livros vendidos. Num ápice! Muita comoção. Muitos sentires. Sentidos. Foi lindo! Digo eu, daqui, do meu coração. Em bicos de pés, para me verem sorrir. Tão lindo, tão nosso, de todos. A desaguarmos numa francesinha. Ou não fosse uma noite feliz, no Porto. Onde se abrigam afectos. Afectos para sempre.

11 Comments:

BC said...

Olá Marta, não consegui perceber quem publicou o livro, mas independentemente disso, parabéns ao autor.
Para a semana também o meu pai com 81 vai publicar o segundo deste ano.
São sempre noites de muitos afectos
Beijinhos
Isabel

Carlos Azevedo said...

Marta, importa-se que "roube" uma das fotos para ilustrar um post no meu blogue sobre a apresentação do livro?

Carlos Azevedo said...

Obrigado, Marta!

Claudia Sousa Dias said...

estou a adorar as fotos do evento!!!


csd

Zaclis Veiga said...

Foi lindo mesmo. Ainda levo a sensação do afeto e alegria que rondou a noite.

Dalaila said...

Foi tão bom! Tudo.

Anónimo said...

Foi a noite que ele merecia. Digna dele.
Digna de todos vocês que já me habituaram a dias e noites assim, a transbordar ternura, calor, amizade, sorrisos e risos. E que só cabem mesmo dentro de um abraço.
Beijos Martinha linda,
Xana

Anónimo said...

Eu fui e gostei!
C

nefertiti said...

Eu não fui, mas adorei ver as fotografias. Momentos e sorriso lindos. Beijinhos.

Anónimo said...

Eu não fui mas vou comprar o livro pois parece interessante.
Um beijo,
Ricardo CB

São said...

Conhece o Miguel Carvalho pessoalmente?...Ai, que ai, que eu morro de inveja pura e simples , já aqui...

Considero-o um excelente jornalista, leio tudo o que escreve na "Visão" e ouço sempre a sua participação na revista de imprensa da RTP-N


Se o conhece , faça-me o grandeeeee favor de lhe dar um abraço meu, sim?

Bem haja!