sexta-feira, julho 3

a noite pede música

8 Comments:

PAS[Ç]SOS said...
Este comentário foi removido pelo autor.
PAS[Ç]SOS said...

Eu também a ouço!!

Su said...

eu gosto tanto, mas tando desta musica e deste cantor..........ai às vezes dói...........
jocas maradas.....sempre

Maggie said...

Ai como gosto desta canção e do Caetano Veloso!...
Lindo, Marta! Obrigada!

Bjs

Tucha said...

Já ouvi tantas vezes esta música noutros tempos que criei uma certa resistência a ela... Solidão nunca mais.

Marta said...

Para mim, Tucha, esta música não é = a solidão, muito pelo contrário :)

Ana said...

Grande, grande músico!
Um dos meus favoritos.

Muito ouvido no Verão e na praia, quando eu fazia praia que se visse...

Beijinho

Zaclis Veiga said...

Minha amiga. Adoro essa música. Ela tem embalado algumas das minhas noites por aqui.
beijinhos