terça-feira, julho 7

Afinal será dia 25 de Julho

Eu já tinha tudo apostos. Até as cadeiras de substituição! Até o meu No Silêncio de Deus já tinha saído do caos do escritório!
As toranjas, a amadurecerem na sala virada a sul. Para a maionese. Enfim!
A bela da abrótea não tinha de ir parar à minha cozinha, no próximo Sábado! [obrigada por me enviarem os números de telefone das peixeiras. mas fui à lota, a Matosinhos] Já tinha pensado na sobremesa: bolo de ameixa vermelha com gelado de baunilha [é que parece que toda a gente gostou, no passado Sábado] E, a entrada, também podia ser repetida: tarte de alho francês com presunto! Bem. Tudo isto para vos dizer que o jantar-tertúlia-abrótea-com-maionese-de-toranja foi adiado para 25 de Julho! Vamos acertar agendas, por favor! Não voltaremos a deixar a abrótea na lota :) tadinha!

Nota: entretanto, por estes dias tenho andado a ler as cartas da Patrícia Reis. Aqui. E ando preocupada. Comigo! Com esta minha queda para adorar cartas e e-mails que não são para mim! Deve ser porque eu, de facto, adoro receber cartas e e-mails a fazer de cartas. Deve ser porque desde que me conheço, adoro receber cartas. Deve ser porque a Patrícia Reis escreve cartas lindamente. Como a Sara escreve e-mails à Madalena... Deve ser.

7 Comments:

Claudia Sousa Dias said...

tenciono visitar-te um pouquinho antes...a 14 nos maus hábitos...que dizes?


csd

Su said...

ops lá voui cuscar as cartas:):)

merci

jocas maradas menina linda

Anónimo said...

Obrigada Marta, pois não conhecia nem a Patrícia Reis nem o blog e nem os livros. Gostei do que li.
Quero ir a esse jantar, achas que posso?!
Um beijo
Ricardo CB

Dalaila said...

e assim será!

Anónimo said...

Para mim, nada será repetido, já que não tive o prazer de estar nesse(s) evento(s)...
Tb posso levar Qq Coisa Boa para o jantar.
Seria simpático todos participarem com "Qq Coisa".
Para a Marta seria (só) a Abrótea e o preparo do local para nos receber.
Concordam?
Bj
MB

Anónimo said...

Ainda bem que jantar foi adiado!!!!!
É que com tantos relatórios para fazer, reuniões de escola, com professores de alunos e encarregados de educação não tenho tido tempo para ler.

Concordo com a MB, todos devemos colaborar na ementa. Provavelmente não será tão boa como se tudo fosse prepadado por ti, mas acho k assim é mais justo.

Eu levo o costume...para o café, pode ser?

bjs
Carla

Claudia Sousa Dias said...

eu uma sobremesa ou mousse de manga se me puder inscrever desde já...