quinta-feira, julho 23

Podem tirar...

20 Comments:

João Menéres said...

Eu gosto muito de chocolare...
Mas, preferencialmente, o da Nestlé extra.fino de leite, em tablettes de 300g.
Os quadradrinhos são maiores e mais altos.
Ao deitar, é uma delícia...
Mas gosto de receber uma caixa como esta...

Jorge Freitas Soares said...

fiquei com água na boca... que aspecto delicioso....

Jorge

Leonardo B. said...

Isto é o que apelido de um "post" muito bom... mas de muito mau gosto!
Se é pecado ter inveja... o que será fazê-la?

Um abraço

Leonardo B.
Bizarril

Anónimo said...

Quantos?
Comia já!!!

Carla

K said...

Posso ficar com o terceiro, a contar da esquerda, da última linha?

Eduardo Trindade said...

Quero o primeiro da caixa, posso? Será de abacaxi?... Nham...

TeKanelas said...

Eu gosto com sabor a café ... mas tb pode ser com sabor a champanhe....uhmmmmmmmmm

Claudia Sousa Dias said...

não digas smelhente bcoisa...soui capaz de ir tirando até ficar com a caixa toda...


csd

Anónimo said...

Posso?
A sério?
Todos?
Isto não se faz Martinha...
Beijo;)
Xana

Paulo said...

vou tirara, sim. Para comer com o café. Obrigado.

Anónimo said...

Cuidado!!!
Estas coisas Boas, são perigosas...
Fazem "Buracos" nas coxas...
Eu não quero.
Vou comer 1kiwi...

BC said...

É para já Martinha, fazem mal mas são bons, obrigada pela oferta.
Beijinhos
Isabel

Anónimo said...

Publicidade enganosa!!
Isto é violência psicológica!
Agora tenho que comprar chocolates... estou a salivar. Quero!

Nefertiti said...

Fui eu que reclamei.
Beijinho, Marta.

Su said...

isto não se faz a uma chocodependente:)))))))))))))))))


jocas maradas

Maria Emília said...

Obrigada Marta, são deliciosos. De vez em quando sabe bem e não faz mal. E sempre é bom ir adoçando a boca e o coração.
Um beijinho,
Maria Emília

Sofá Amarelo said...

Obrigado... já tirei!!!

Posso tirar outro???

sonja valentina said...

será que sobrou algum para mim??? =))

Anónimo said...

Ora, ora eu bem que comia mas estou prestes a casar e tenho que manter a linha.
Gostava de saber que chocolate é e onde se pode comprar essa caixa precisava de pelo menos umas 20.
Obrigada

Anónimo said...

o meu mail é gabi_bruno_5@hotmail.com