terça-feira, julho 28

É preciso...

11 Comments:

Claudia Sousa Dias said...

Eu TRUSTO em ti de olhos fechados!!!


CSD

Funes, o memorioso said...

E como é que se deve traduzir este Trust?
Se for por "confiança", eu subscrevo, ainda que tenha que especificar que o significado de confiança que tenho em mente é o que usa o Professor João Baptista Machado no artigo "O Princípio da Confiança", publicado em tempos na Revista de Legislação e Jurisprudência.
Se for por "esperança" ou "fé", então o post é uma simples balela vazia. Embora artisticamente bem concebido.

K said...

Sim!Que com ela (ou sem ela) tudo vai correr bem!

BC said...

Eu gosto de Trust em toda a gente, mas nem sempre é possível!!!
Beijo
Isabel

Anónimo said...

Olha o Funes!!!
Já tinha "saudades"...

João Menéres said...

Estou a ver que o post não é comigo...

PAS[Ç]SOS said...

... e acreditar até que a dúvida desfaça a confiança.

Mar Arável said...

Por vezes

antes trust

que traste

mas nunca confiando

nos sábios

acutilante - frank verlag said...

É preciso ter confiança na desconfiança. Pois...

Paulo said...

é preciso .

urge . acreditar .

. um beijo meu .
. um bom fim de semana .

Maria Emília said...

Esta palavra pode ter vários significados. De qualquer forma é preciso acreditar em todos eles.
Um beijinho,
Maria Emília