terça-feira, julho 7

Não ganhei Monsanto


K, Tiago, Zaclis, Miguel, RPS, Su, Claudia, Graça, Paulina, Joel, Cereijinha, Maggie, Eduardo, Paulinha, Celina, MRF, Carla, Nina, Ruvasa, Dalaila, Belinha, Pas[ç]sos, João, Sonia e Júri.

Eu não ganhei o fim-de-semana em Monsanto! Mas ganhei o vosso voto. A vossa leitura. E só não vou dizer que isso foi o mais importante porque soa banal! Fizeram-me feliz. Só isso. Porque eu adorei escrever Chacim e adorei que tivessem gostado de ler. A todos, votantes, leitores, amigos, familiares, blogamigos, obrigada. Muito.

Obrigada, ainda, à Susana, organizadora da iniciativa. Espreitem, porque hoje termina o prazo para uma nova blogagem colectiva. E, desta vez, há prémios para os posts e para os comentários!

9 Comments:

K said...

Sempre às ordens, minha cara Marta!
mas que tu merecias, merecias!!

Beijos

Anónimo said...

Marta,
Eu não votei, mas li Chacim, e passei Chacim a várias pessoas...

E desta vez, tb participaste?

Bjs
MB

Marta said...

Não MB, estou sem tempo!!!!!!!!
Infelizmente.
bjos

Claudia Sousa Dias said...

e temo que não tenha tempo de copnseguir participar...

espera...
posso meter aquele texto do Douro, no rendez-vous...


csd

João Menéres said...

Pela parte que me toca, nada tens a agradecer.
Como sabes, votei no texto do EXPRESSODALINHA.
Um dos melhores que, por artes mágicas, se ficou nos 9 votos (salvo erro).
Eu comentei o teu e, desde aí, é raro o dia que te não visito, por apreciar o que tu fazes e os textos que escreves.
Sou um incondicional fã teu.

Um beijo.

Su said...

é um prazer ler.t menina

jocas maradas

Patti said...

Não tens de quê. :)

Anónimo said...

Mas agora parece que a inspiração se foi embora, Marta!!! Cadê os teus posts feitos de letras tuas?

Anónimo said...

Ganhaste sim!!!!!

bjs
C