segunda-feira, julho 6

Super Rock

Uma blogamiga - a querida Nina - tem dois bilhetes a mais que gostaria de vender. E perguntou-me se eu conhecia alguém interessado. Ora como aqui espreitam amigos, familiares e blogamigos nada melhor do que perguntar aqui, se alguém está interessado em adquirir as entradas para o Festival Super Bock Super Rock 2009. No Porto, já no próximo dia 11.
Depeche Mode e Nouvelle Vague são - digo eu - o melhor da festa que tem como cenário o Estádio do Bessa. Quem estiver interessado é favor dizer e eu dou o contacto da Nina. Boa?

3 Comments:

Su said...

não achas q se enviares mail a todos os teus contactos seja mais facil, assim solicitas q eles façam o mm.....digo eu:)

jocas maradas

Marta said...

tb já o fiz, Su :) linda!

Funes, o memorioso said...

E quanto é que ela paga para ficarmos com os bilhetes?
Se me der cinco euros por cada um, eu fico com eles. Desde que mos entregue em minha casa e eu não seja obrigado a ir a nenhum dos espectáculos.