quarta-feira, julho 22

Chick Corea e Gary Burton, no Palácio de Cristal

Basicamente, estou desfeita! Soube agora! Dia 31 de Julho Chick Corea - um dos meus músicos preferidos - está no Porto e eu não estou cá! Ainda por cima de borla! São os concertos de Verão do Palácio de Cristal a darem cartas. E eu fora de jogo, logo no início :( é mesmo um 31! O que vale, é que há mais cartaz. Programação. Até 22 de Agosto. Para quem ficar por cá. Afinal, em Agosto, o Porto ganha uma nova dimensão... é bom andar de carro na cidade!

imagem: clicar para aumentar e ver programa

8 Comments:

Carlos Azevedo said...

Custa-me perder o do Chick Corea...

Marta said...

Pois também a mim, Carlos...

K said...

Hmmm...má notícia! Se calhar tb não vou poder ir ver/ouvir!

Chica said...

Que pena que vais perder !A cada passada por aqui, me encanto com essa imagem e me dá vonntade de colocar o pé na água...Lindo!beijos,chica

alice said...

:) pois eu agradeço-te a divulgação, porque é da maneira que vou ouvir o bernardo sassetti, que adoro. se fores nesse dia, diz, pra nos cumprimentarmos :) beijinhos, marta.

Marta said...

sim, alice, se for direi :) claro!

Anonyma said...

Não direi apenas no Porto...mas o facto é que esta silly season, há jazz um pouco por todo o lado, deslumbrante mesmo...

António Bárbara said...

Pois eu estive lá ;o)
Chick Corea - ao seu nível - Muito bom
Gary Burton - EXCELENTE
Tive o prazer de ser o seu "sound engineer" aquando da sua vinda ao Porto nos anos 80 (?) no velhinho Carlos Alberto e não me consigo recordar do ano (mês e dia!) em que tive o privilégio de com ele ter trabalhado! Alguém se lembra?