segunda-feira, janeiro 18

vamos votar na Diana

Diana Jung está entre os dez finalistas do concurso "I Love Europe", organizado pela Comissão Europeia. A iniciativa destina-se a escolher um cartaz que assinale o Dia da Europa.
Este é o trabalho apresentado pela jovem portuguesa, aluna da Escola Superior de Artes e Design (ESAD), seleccionado entre 1700 trabalhos.


Os 10 finalistas são votados online. Aqui. Onde também podem ser apreciados os outros trabalhos.Mas vamos votar na "nossa" Diana, sim? Até porque o mapa está muito original...

9 Comments:

Anónimo said...

Marta
Já votei.
Põe FBK, assim será mais fácil ganhar!!!
P

João Menéres said...

MARTA

Não sei porquê, mas o link não abre.
A informação é: O SAFARI NÃO CONSEGUE ABRIR A PÁGINA.

Poderás fazer alguma coisa para eu votar na DIANA?

Um beijo.

Marta said...

João,

eu consigo aceder!!! tente novamente, pf.

beijo

João Menéres said...

Acabei de votar agora mesmo antes de me mandares este mail.
A Diana, além de portuguesa,é aluna do ESAD (portanto nossa vizinha) e criou, na vedade, um cartaz que, por mim, tinha o 1º prémio.
Presentemente, está em 3º.
Dispomos de 10 dias para puxa-la até ao topo.
Só a Europa pode votar?
Vou falar à LUÍSA VILAÇA (UM OLHAR DE PERTO) a ver se ela consegue fazer uma campanha promocional.

Um beijo, MARTA.

Vera Y. Silva said...

O facto de ser "nossa" garante que mereça ganhar? Ou há outro bom motivo para votar sem ser esse?

Marta said...

Claro que não, Vera! vê, pf., os 10 trabalhos concorrentes!

o meu preferido é o português; o segundo, é o italiano :)

de resto, não conheço a "nossa" Diana de lado nenhum, a não ser deste cartaz :)

Teresa Fidalgo said...

Marta,

Embora por estas bandas eu seja uma ilustre desconhecida, não podia deixar de me manifestar agora: Eu já votei!
E embora talves o fizesse apenas por se tratar do trabalho de uma portuguesa, o certo é que votei porque, para mim, este é sem sombra de dúvidas, o trabalho mais original, mais bonito e mais bem concebido.

Parabéns Diana!!!

Anónimo said...

Martinha, há muito que não vinha por aqui, o caminho tem sido outro, como sabes!
O da Diana é realmente mt giro e original mas o dos paralelos tb! Se tivesse a baandeira portuguesa ainda podia hesitar mas como não tem, o meu voto vai para Diana!
um bj
C

FAQ(er) said...

O melhor é claramente, e sem qualquer parcialidade de nacionalismo que não me diz grande coisa, o da Diana (seja ela quem for). Segundo uma perspectiva estética, não encontro qualquer razão lógica para haver dois trabalhos com mais votos do que o dela, e muito menos sentido faz a diferença de votos que os separam, uma vez que os dois trabalhos que estão à frente são claramente excrementícios (para não dizer francamente merdosos).