segunda-feira, janeiro 4

Lhasa de Sela

7 Comments:

Anónimo said...

Xi, amiga, imagino como estarás desfeita. Era a tua musa!!!!!
Beijinhos

PF.

heretico said...

voz poderosa! bela...

tudo bom para ti.

beijo

BC said...

Todos nós temos alguém como referência que admiramos muito, esta era a tua musa.
É para respeitar a artista mas principalmente o ser.
Beijo

Walkyria Rennó Suleiman, said...

Marta, aqui da Terra compartilho teu luto.

Vera Y. Silva said...

Meditação do Duque de Gandia sobre a morte de Isabel de Portugal


Nunca mais
A tua face será pura limpa e viva
Nem teu andar como onda fugitiva
Se poderá nos passos do tempo tecer.
E nunca mais darei ao tempo a minha vida.

Nunca mais servirei senhor que possa morrer.
A luz da tarde mostra-me os destroços
Do teu ser. Em breve a podridão
Beberá os teus olhos e os teus ossos
Tomando a tua mão na sua mão.

Nunca mais amarei quem não possa viver
Sempre,
Porque eu amei como se fossem eternos
A glória, a luz e o brilho do teu ser,
Amei-te em verdade e transparência
E nem sequer me resta a tua ausência,
És um rosto de nojo e negação
E eu fecho os olhos para não te ver.

Nunca mais servirei senhor que possa morrer.

Sophia de M. B. Andresen

Maria Cardeal said...

E eu que pensei ser a única a gostar desta Senhora. Fartei-me de falar dela ontem e ninguém conhecia. Fez-me confusão.
E lamento a perda. Muito.

Dario said...

Que tristeza. Tenia solo 37 años, y tanto talento, tanta ternura, tantas cosas bellas para dar....
una artista, y una persona, irremplazable.