quarta-feira, junho 3

Desmentido


Depois deste post, sobre futebol, a minha vontade secreta era a de manter a brincadeira. Mas não estaria a ser leal para com os meus amigos e outros leitores deste blog! Eu explico. Por muito que, alguns, fiquem desiludidos comigo! Mas, vá, não se esqueçam que humor é fundamental! Eu, apesar de ser do FCP não sei escrever sobre futebol! Pelo menos, não saberia como escrever este post. Porque, ao contrário da opinião da Cristina - desculpa, linda :) - eu acredito que é necessário talento! Talento e conhecimento. E eu não os tenho!

Aliás, eu quando li o post, a primeira coisa que me ocorreu foi: se o Hulk joga no Porto, onde jogarão o Spider Man e o Batman? Eu sou uma portista de resultados e de coração :) Agora, quem é quem, isso terei de aprender - já comecei - com as minhas queridas Dalila, Xana e Sónia! [Dalila chorei a rir com o teu comentário; Xana: fiquei com vontade de te ligar, logo de imediato! Quem tem de estudar, sou eu, linda. Contigo!] Como diz o meu/nosso querido Mike terei de praticar :) Ou voltar a praticar! Parei de o fazer um pouco depois do "calcanhar de Madjer"!!!! [o meu calcanhar é de Madjer, JG :) e está, agora, a descoberto] Ainda acho que é o Vitor Baía quem está na baliza! Nem tanto, nem tanto :)

Enfim! A minha sorte, foi que o João alinhou na brincadeira! ["o nosso amigo, João que se ponha fino!" Dalila, minha linda, obrigada por este momento :) sublime ] Quem quiser ler sobre futebol terá de visitar o blog do João, aqui]. Por outro lado, sempre que o João me quiser dar a honra de publicar aqui um post sobre um jogo, o convite está feito.

K, xpto, Maggie, Passos, JG, Claudia, e anónimo que não o é! [eu até casava, mas afinal não sou assim tão prendada ;)]

Espero, pois, que me perdoem a brincadeira! E obrigada pelos vossos simpáticos comentários, e-mails e sms! Foi muito divertido! Mas o mérito é do João! A ele também o meu muito obrigada :)


ps: o meu coração continuará azul esverdeado, defeito genético :)
ps2: qualquer coisa escrita neste blog sobre carros que vá para além de: é vermelho, azul, rosa, branco, também não fui eu que escrevi! já avisei :)

imagem:daqui

6 Comments:

K said...

Eu bem que desconfiava! Pois para ti, o Hulk é verde que nem um Shrek!

Beijos

Anónimo said...

Muito bem jogado, Martinha :)
Estavamos parvos com a tua mudança!
Era possível mas tinha de haver um motivo forte para a mudança! Uma paixão subita por um jogador do Porto, que não o Hulk. eh,eh,eh
E parabéns a quem alinhou contigo. Com amigos assim é fácil e venha o post sobre carros! A quem o vais pedir? :)

Zaclis Veiga said...

ora, ora, ora, ... percebi que não posso deixar de passar por aqui todos os dias... fiquei de fora.
;)

Claudia Sousa Dias said...

tudo cores de que eu gosto de usar, de vestir, seja em roupa, maquilhagem ou jóias.


csd

Dalaila said...

Sim minha linda sim, enganaste-me bem, eu já estava a ver a vida do nosso amigo João a ficar com concorrência muito forte. Sabes o que imaginei: tu no teu sofá a tirar notas aos comentadores no jogo de domingo. Mas minha linda eu continuo a preferir-te assim a pensar que o Hulk é apenas um ser verde das revistas aos quadradinhos!

Mas se um dia quiseres pensar eu não me importo nada de irmos fazer uma formação com o Mourinho:)

beijos és linda

Anónimo said...

Martinha, enganaste-me :)

E o teu amigo João também :)

Que dois!

Parabéns João, pois gostei muito de ler e visitar o teu blog!

Pena que não dê para comentar, para quem como eu não tem blog como eu.

beijinhos aos dois, pela brincadeira
Cristina M.