quarta-feira, junho 10

Depois das Europeias, votem nas Aldeias


Queridos visitantes:

Este blog encontra-se em campanha! Pois é verdade :) Sob o slogan - Depois das Europeias, votem nas Aldeias - chamo a vossa atenção para a blogagem colectiva em que eu e outros bloguers, participamos. O desafio foi lançado pela Susana. Em boa hora!

O que vos peço é que visitem o blog A Aldeia da Minha Vida e votem no texto que mais gostarem de ler. O meu é muito extenso mas algumas pessoas já tiveram coragem!!!

De coração. Obrigada :) No entanto, as regras da blogagem só validam os comentários se os colocarem AQUI. Na caixa de comentários do meu texto.

Até ao dia 28 de Junho, por favor, VOTEM!
A vossa avaliação [1 comentário = a 1 voto] pesa 49% e a do júri 51%.
O resultado da votação será publicado no blogue da Susana, no dia 30 de Junho.
E o prémio? Um fim-de-semana na aldeia de Monsanto!
E que ganhe o melhor :) Pois a experiência já vale pela partilha!
Não queremos a abstenção das últimas eleições! E o tempo - o culpado do costume - nesta matéria, estava horrível! Por isso faça chuva ou faça sol...
Depois das Europeias, votem nas Aldeias!
[...ai, ai... bem que me podiam contratar para o marketing das Aldeias de Portugal :) :) :) eu preferia, a ir para Estrasburgo ou Bruxelas ;)]

5 Comments:

Anónimo said...

Tá demais :) :) :) :) esta campanha!Arrancaste-me uma gargalhada só com o título.

Beijinhos
Cristina M.

Claudia Sousa Dias said...

está bem.

csd

Princesa said...

"A vida é em parte o que nós fazemos dela, e em parte o que é feito pelos amigos que nós escolhemos."

Um beijo

João Menéres said...

Já te felicitei pelo teu Chacim. Agora, dou-te os parabéns por esta campanha. Brilhante a ideia, Marta.
Ai este Portugal que se não encontra porque não quer...

Um beijo.

Herminia Nobre said...

Só hoje tive o prazer de ver este lindo texto sobre a minha aldeia. Saí de lá com 6 aninhos, vivo em Lisboa, andei por Angola, mas continuo apaixonada por esta aldeia. Sonho voltar a morar lá.
Obrigada por gostar da minha terra e por descrevê-la de forma incrível.