sexta-feira, junho 12

Pata. Tia pata.

Quase faz de mim gato sapato! De todos, é o mais irrequieto! Corre, pula, sobe, desce, põe, tira. Tudo numa fracção de segundos. Quer a bola, quer o jogo, quer o Homem Aranha, quer os carrinhos. Quer o mundo de uma vez. Fala imenso. Mas na verdade, só a irmã o compreende! E o traduz.Troca os ÉMES pelos PÊS. E não diz os erres! Sim. Só ele e só ele tem autorização para me chamar PATA. Tia Pata! E eu derreto-me!
O meu querido Migas [Miguel] faz hoje 4 anos!
Parabéns meu amor! É muito bom crescer contigo!

[Parabéns pais. Muitos.]

9 Comments:

Anónimo said...

Há coisas que valem a pena!
Ter sobrinhos desarromados, faladores, meiguinhos, terroristas,
sossegados, teimosos é uma delas.

Parabéns para o Miguel e para ti também!

bjs gds
Carla

Claudia Sousa Dias said...

que riquinho!

doçura!

ai que apetece agarrá-lo!

beijos, mitos


csd

Eduardo Trindade said...

Já disse que teus sobrinhos, por tabela, fazem-me sorrir?
Parabéns ao Miguel, abraços grandes para ele e para a tia!
Saudades daí, sabia?

Maggie said...

Os sobrinhos são mesmo um tesouro. O meu é ainda pequenote e a sua "língua" é ainda só dele. :)

Mas é tão bom acompanhar o crescimento deles!

Parabéns ao Miguel e à tia babada!

Bjs de outra tia babada

Maria Emília said...

Parabéns ao Migas e à tia toda babada com o sobrinho que tem. Que delícia.
Um beijinho,
Maria Emília

Anónimo said...

Parabéns...Atrasados...mas com muito carinho para esse homem-aranha pequenino e para a melhor tia Pata do Mundo!!!

Beijos...muito grandes...nessas bochechas!!!

P.

Anónimo said...

Beijinho Grande (atrasado) ao Miguel e à Tia Pata!!!!

Queremos ouvir o Miguel a dizer "Tia Pata"

Maria Benedita

sonja valentina said...

ainda que muito atrasados PARABÉNS ao Miguel. já ganhou mais uma fã só pela descrição fabulosa da Tia Pata, quer dizer, Marta, fez... quer o mundo de uma vez. LINDO!!!

obrigada pelo raio de sol, hoje, nesta tarde tão invernosa.

beijos!

Marta said...

Obrigada a todos. Aqui, a tia babada, agradece :)