segunda-feira, junho 29

Benuron party

Mesmo no fim das férias, fazem-se descobertas extraordinárias!
Eu conheço uma pessoa que toma Benuron como quem dá cá um halls! Um Benuron para quando não dói, um Benurom para quando há a possibilidade de doer, dois Benurons para quando dói efectivamente. A cabeça! O braço, a perna, a alma! Não importa! O importante é ter Benuron sempre à mão. Eu conheço uma pessoa que não se desloca sem Benurons no bolso, na mochila e numa terça parte da mala de viagem! Uma pessoa que inclui os Benurons na lista de super-mercado e/ou em qualquer lista que faça! Uma pessoa que oferece Benurons, como quem oferece pipocas! Uma pessoa que louva o Benuron como se fosse o deus do está resolvido! Melhor: a senhora dos remédios! Conheço uma pessoa que não precisa de médicos porque existem bulas médicas! Pessoas sui generis, digo eu, que tomo um BenuroN por ano!
Agora não conheço só uma pessoa. Conheço duas! O Pedro e o João gostam tanto, mas tanto de Benuron que resolveram organizar a Benuron party! Pelo sim e pelo não. Para prevenir! Não nos faltem noites temáticas.[Nem Benurons!] Verão adentro. Noite fora!
[as inscrições estão abertas] ENTRADA: uma caixita! Dentro da validade, claro!

22 Comments:

Paulo said...

Dol-u-ron é muito melhor...

Funes, o memorioso said...

Bem, será melhor os seus amigos irem começando a procurar fígados, porque a continuarem assim, em breve vão precisar de um transplante. E se forem consumidores de álcool, esse em breve será em muito breve.
Eu deixei há de tomar Ben-uron. No alívio da dor, tem em mim o mesmo efeito de uma bolacha Maria e esta tem efeitos secundários muito menos nocivos.

Marta said...

Paulo, terá de me fazer um desenho ;) explique lá melhor, pf!

Que grande afinidade prof. Funes! Como é possível???? Mistérios!

Eu também prefiro as bolachas Maria!
Mas para grandes dores, grandes remédios: uma bola de berlim [do Natário ou da Gomes] e está resolvido! Dependendo das dores, claro! porque um crepe com gelado de tangerina e chocolate quente, tb me cura qualquer dor :)

João Rasteiro said...

Pois eu conheço uma pessoa (a minha mãe)na mesma situação, mas em relação ao Dolviran, e há cerca de 20 anos, na farmácia, quando lá vai na visita semanal, só lhe perguntam quantas caixas de "rebuçados" quer levar. Ah, e por incrivel que pareça, o fígado ainda se recomenda. E esta hem! Bom, eu à cautela recomendo uma cervejinha gelada (super-bock)e um livro de poesia à beira mar!!!!!
Bjs,

joão rasteiro

Claudia Sousa Dias said...

eu só uso uma vez por mês...aliás não é benuron: é Brufen 600

Claudia Sousa Dias said...

essa do crepe está mesmo a calhar...!


csd

sonja valentina said...

ele há cada um.... "benuron party"! se a moda pega.... =))

Anónimo said...

Benuron party!!!!
Prciso de mais pormenores, pf.

bjs
Carla

Mírian Mondon said...

Acabo de constatar que há mesmo vida por aqui,e muita!

Prazer em conhecer voce e seu blog.
Li apenas o ultimo post (checagem de estilo :) e é claro que esta aprovadissima.

Voltarei com certeza!
Abraços

Su said...

estás certa que é benuron?:)


jocas maradas

adevidacomedia said...

Não vale levar genéricos!

Wania said...

Oi, Marta...
Não tive como não rir deste teu post...já vi de tudo nesta Medicina, mas Benuron (leia-se paracetamol) Party... rsrsrs... NUNCA!
Olha concordo com a "adevidacomédia"...se entrarem os genéricos vai virar festa à fantasia...rsrsrs!!!

Marta, brincadeiras à parte, vim agradecer as palavras que dirigistes a mim pelo desafio do amigo João e também aproveitar para conhecer este teu cantinho tão lindo. Voltarei mais vezes.
Tenho que concordar com a minha querida amiga Mirían, tem muuuita vida em Marta...

E que siga o baile...rsrs!
Bjs, Wania

Anónimo said...

Emocionas-me e, outras vezes fazes-me rir à gargalhada com o teu sentido de humor!

Um beijo
Ricardo CB

K said...

Eu cá prefiro abanar a cabeça muitas vezes para afugentar as dores!

Ou o braço, ou pé! Com a alma é um bocadinho mais dífícil!

Mas venha lá essa party!!!

Anónimo said...

Olha, este post vem mesmo a calhar...
É que hoje não consigo pousar o pé esquerdo no chão, tantas são as dores (terá sido por ter brincado com a letra da música dos senhores que estavam a cantar na Afurada?! A da mão no ar e pé no chão... Neste estado não consigo ficar com o coração do senhor...;)
Mas acho que não é só com benuron que isto lá vai...
Beijocas, Martinha.
Xana

Dalaila said...

Que hajam benuron, dolurons, e tudo mais acabado em ons - o motivo é festa, nós queremos é festas

Nely said...

Olá Marta.
Party?,...onde, onde?
Beijo.

João Coelho said...

Que mázinha! Ou será: que mézinha...:-)

Também não é tanto assim! Mas a festa do BENURÃO, essa está garantida!

João

Sight Xperience said...

Prémio Blog Coração de Ouro
Mais importante do que os prémios e as distinções, são os "mimos" que se trocam neste circulo de amizade e boa fé.
Quase a celebrar um ano de existência, seguindo o exemplo de quem sabe e infringindo "um bocadinho" as regras da distinção, o Sight Xperience vai partilhar esta distinção com aqueles que são deveras importantes na existência e continuidade de um espaço na blogosfera: Os Seguidores do Sight Xperience.
Porque são de ouro, esses navegantes que lançaram âncora neste espaço, onde partilho as minhas calmarias e tempestades...

Abraço!

Anónimo said...

Eu cá prefiro a codeína. o ben-u-ron já não faz efeito. Mas alinho na party.

Didi

Anónimo said...

João, repara, algo está errado na imagem! Não é o de 1000mg!
Assim não há party para ninguém! ;)
A Marta não percebe nada de "Benurãos"!
Pedro

João Coelho said...

Exacto, Pedro.

Benurãos de amador...

Assim, não sei se vai à festa...

:-)

Abraço