sexta-feira, maio 27

As respostas de Bípede Falante


As respostas da querida Bípede Falante deixaram-me uma urgência:
ir a correr comprar Lavoura Arcaica, de Raduan Nassar...

É  - só - o livro que «leu dez vezes e que seguirá lendo e relendo até o livro gastar. O que não será um problema porque eu tenho um segundo exemplar guardadinho para esse dia ahahahaha, e que ninguém chame a polícia ou um analista, que o caso é de amor e não de obsessão». 
Percebem, agora, porque não posso ir sossegada... de fim-de-semana?

4 Comments:

Carlos Azevedo said...

É um livro belíssimo, Marta -- e eu só li duas vezes.

Beijo.

Anónimo said...

Também fiquei curioso, Marta e vou procurar o livro.
FCB

Bípede Falante said...

Marta, eu não sou exatamente uma criatura normal, mas o livro é mesmo fabuloso! :)
Beijos.
ps. Nada do seu voador de Portugal chegar ao Brasil.
ps1. Comprei um livro da Inês. Vamos ver se gosto! :)

Marta said...

...não veio nada de volta...

começo a ficar preocupada!!!

bjos