quinta-feira, maio 12

a noite pede música

4 Comments:

josé luís said...

já perguntei a mr. blogger se lhe deu muito prazer em eliminar pulicações e comentários nos últimos dois dias

{who knows where those times went}

josé luís said...

ah... esqueci-me do comentário verdadeiro:
miss denny is forever!

Marta said...

is forever, José Luís :)

mcjaku said...

Sandy Denny, Gonzaguinha, Maxime le Forrestier, Jorge Palma,José Mário Branco, Paco Ibanez, não sei se mais alguém, são para mim uma espécie pátio privativo dos meus amores musicais. Um recanto mais ou menos secreto, penso eu e depois fico gratamente surpreendido por alguém mais se interessar a sério por eles, por este meus ídolos com i pequeno, que não acho sequer sequer melhores que tantos outros que amo, mas que tenho como mais meus que os outros. Uma visita às FNACs da vida não fica completa sem uma pesquisa nas respectivas secções, só para constatar mais uma vez que, por exemplo, já não me lembro de ver um CD do Paco Ibanez à venda há muitos anos...
Portanto Marta, se me permites a ousadia, sugeria-te a Paloma Blanca do Paco. Nesta linha folk, Richard Thompson, que, se não tivesse mais de 40 anos de carreira e p'raí ou mais de discos, podia entra para a tal colecção particular de afectos