terça-feira, março 1

António Ramos Rosa "Prosas seguidas de diálogo"

Rostos da Escrita - Exposição de desenhos de António Ramos Rosa
de 4 a 31 Março
Apresentação a cargo de Gisela Ramos Rosa e José Bívar (Comissário)
Dia 4 de Março_18h00
«Prosas seguidas de diálogo»
Apresentação do livro de António Ramos Rosa, por Manuel Madeira e Fernando Esteves Pinto
Visionamento de um filme sobre António Ramos Rosa de Adão Contreiras
Biblioteca Municipal de Faro - E-mail. dba.dc@cm-faro.pt - www.cm-faro.pt

5 Comments:

Milhita said...

Querida Marta, sei que também segues com carinho este grande senhor. E eu, e eu, tenho tanta pena de não poder ir a Faro nesse dia. Se fores, leva um pedacinho do meu carinho e um abraço grande à Gisela e outro para ti.
Bj

Marta said...

é verdade, minha querida, sigo sim.
está no meu coração e, também, nas paredes do meu quarto...nuns tantos desenhos de sua autoria... :)
...também não irei a Faro, com imensa pena. mas estarei lá. estaremos. sei que sim.
bjo

João Menéres said...

Não sabia, a GISELA nada me disse.
Dia 4 ? IMPOSSÍVEL para mim com enorme pena.
Mas pode ser que consiga ver a Exposição, quem sabe ?

Um beijo, MARTA.

Marta said...

um beijo, querido João.

João Menéres said...

Obrigado, MARTA !