quarta-feira, novembro 2

...notícia de última hora...



Amigos, blogamigos, facebookamigos, terráqueos silenciosos ou mais ou menos comunicadores, do Porto e arredores... anotem aí na vossa agenda - de papel ou não - algo que, estou certa, vão gostar...muito :) e, por favor, passem a palavra... levem a boa nova lá para o vosso planeta...

Quem? Jorge Fallorca

Quando?  12 de Novembro, às 17 horas

O quê? apresentação dos livros a Cicatriz do Ar e A Mulher Descalça

Como?  perguntem à Claudia de Sousa Dias...

Onde?  na Gato Vadio, rua do rosário, 281, Porto

Porquê? porque é fundamental conhecer as histórias escondidas dentro destes livros...


...já anotaram? obrigada e até lá :) ...entretanto, por aqui, iremos publicando excertos de um e de outro livro...

14 Comments:

redonda said...

Já anotei :)

Anónimo said...

Conta comigo, princesa!
FCB

fallorca said...

Boa (Amiga) relações públicas.
Bj

sem-se-ver said...

e o porto aqui tão... longe!

:(

fallorca said...

sem-se-ver e porque não vermo-nos em Lisboa na semana anterior?

Marta said...

contamos contigo, Redonda :)

Marta said...

já estva a contar, Francisco ;)

Marta said...

caro amigo, é desta! :) bjo

Marta said...

...do longe faz-se perto, SSV :)

sem-se-ver said...

houvera dinheiro para tanto, marta!

fallorca, caro amigo, porque continua a ser longito... desça aos algarves e será um prazer!

fallorca said...

sem-se-ver,
mas no Algarve tenho eu estado (em Portimão) e voltarei depois de ir ao Porto.
Deixe contacto no meu blogue e modero

sem-se-ver said...

mas vive cá no algarve?

fallorca said...

Tenho casa em Portimão e no campo, em Porches, mas também passo longas temporadas em Lisboa (Carnaxide).
Depende do estado do tempo :)

sem-se-ver said...

que bom para si :)